Nena Portas Do Sol Letra

Play along with guitar ukulele or piano with interactive chords and diagrams. Nena - Portas do Sol Lyrics Não me dás um sinal Vou pla marginal a olhar pro rio Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo Chiado História em todo lado o que tremeu Um.


Nena Portas Do Sol Youtube

Nena Portas do Sol LETRA Não me dás um sinal Vou pela marginal a olhar pro rio.

Nena portas do sol letra. Nena - Portas do Sol Letra e música para ouvir - Não me dás um sinal Vou pela marginal a olhar pro rio Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo chiado História em todo. And its playing what brought us together. Im going to the fringe looking out at the river.

LetraNão me dás um sinalVou pela marginal a olhar pro rioOuço a rádio a darE está a tocar o que nos uniuPasso pelo chiadoHistória em todo lado o que treme. HttpsNenaPortasDoSollnkto2gwGyStaIDSubscreve o canal e recebe todas as novidades. Nena Portas do Sol.

Música tirada do site- httpsyoutubeagaJ-w3oKjQVídeo Editado no programa Viva Vídeo. Mais um cover mas desta vez de uma música portuguesaFollow me on social media for more contentInstagram. Provided to YouTube by Sony Music EntertainmentPortas do Sol NenaPortas do Sol 2020 SME Portugal Sociedade Unipessoal LdaReleased on.

About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators. Que fomos como Lisboa E se isto não soa Bem então não sei O que mais irá O que mais virá. Nena - Portas do Sol CoverhttpsyoutubeFBD7s7lZa40Este é o meu novo cover.

E está a tocar o que nos uniu. Eb Bb Ab Cm. Não me dás um sinal Vou pela marginal a olhar pro rio Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo chiado História em todo lado o que tremeu Um dia meu amado Agora passado no Rossio.

Portas do Sol Nena Letra. Não me dás um sinal Vou pela marginal a olhar pro rio Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo chiado História em todo lado o que tremeu Um dia meu amado Agora passado no Rossio. Nena - Portas do Sol Тexto Não me dás um sinal Vou pla marginal a olhar pro rio Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo.

Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo Chiado História em todo lado o que tremeu Um dia meu amado Agora passado no Rossio. Que fomos como Lisboa E se isto não soa Bem então não sei O que mais irá O que. Find out at which radio station you can hear NENA - PORTAS DO SOL.

Nena Portas do Sol Portuguese Lyrics English Translations. Não me dás um sinal. Includes transpose capo hints changing speed and much more.

Nena - Nobody Lyrics. Quer tu esqueças ou guardes Mais cedo ou mais tarde vais te lembrar. Espero que gostemFollow meInsta.

Portas do Sol Nena Cifrado. Principal guitarra y guitarra eléctrica tono. Aprende Portugués de una forma divertida con el vídeo musical y la letra de la canción Portas Do Sol de Nena.

Que fomos como Lisboa E se isto não soa Bem então não sei O que mais. Bb con acordes en la forma de A Capotraste en 1ª casa D A Não me dás um sinal G D Vou pela marginal a olhar pro rio A Ouço a rádio a dar G D E está a tocar o que nos uniu Bm7 A Passo pelo chiado D G D História em todo lado o que tremeu A Um dia meu amado G D Agora passado no Rossio G A Quer tu esqueças ou. Nena - Portas do Sol Letras y canción para escuchar - Não me dás um sinal Vou pela marginal a olhar pro rio Ouço a rádio a dar E está a tocar o que nos uniu Passo pelo chiado História em todo.

I hear the radio going. Ouço a rádio a dar. Portas do Sol Nena Letra.

Quer tu esqueças ou guardes Mais cedo ou mais tarde Vais te lembrar. Quer tu esqueças ou guardes Mais cedo ou mais tarde Vais te lembrar. Dont give me a sign.

Espero que gostem e também me sigam nas minhas redes sociaisTiktok claragnddss. Nena PortasDoSolJá disponível em todas as plataformas digitais. Vou pela marginal a olhar pro rio.

Chords for Nena - Portas do Sol.


Nena Apresenta Single De Estreia Portas Do Sol Letra Mip Musica


Nena Video Do Single De Estreia De Nena Portas Do Sol Alcanca 1 Milhao De Visualizacoes No Youtube Sony Music Entertainment Portugal


Mekyy Lyrics Nena Portas Do Sol Letra Instrumental Maker Seo Title Edit Your Audio


Top Cinco Musica Portas Do Sol Nena


Itsnenamusic A Semana Passada Levei As Portas Do Sol A Praca Da Alegria Quem Teve A Oportunidade De Acompanhar Facebook


Top Cinco Letra Da Musica Portas Do Sol Nena


Top Cinco Musica Portas Do Sol Nena


Itsnenamusic Posts Facebook


Top Cinco Musica Portas Do Sol Nena


Nena Portas Do Sol Letra Youtube


Nena Ft David Carreira Portas Do Sol Bpplive Youtube


Portas Do Sol Nena Lagu Mp3 Mp3 Dragon


Nena Cantora E Compositora Apresenta Single De Estreia Portas Do Sol Glam Magazine


Nena Sony Music Entertainment Portugal


Itsnenamusic Posts Facebook


Nena Pg Booking


A Nossa Tarde Nena Tem 23 Anos Escreve E Compoe As Suas Facebook


Portas Do Sol Nena Lagu Mp3 Mp3 Dragon


Nena Sony Music Entertainment Portugal

Source : pinterest.com

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel